Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

MUDANÇA CONSTANTE...

O progresso é impossível sem mudança. Aqueles que não conseguem mudar as suas mentes não conseguem mudar nada.



Nada é permanente, exceto a mudança.
Tudo muda o tempo todo ...

A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.


Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.





O que o homem pode fazer de melhor para a sua felicidade é pôr-se em harmonia constante com Deus por meio de súplicas e orações.









"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida.



Cada mudança, cada projeto novo causa espanto:meu coração está espantado.


É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue"







Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre.

                                                                 Tudo é uma Constante Mudança....





 
Mudei muito, e não preciso que
acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado.























Nenhum comentário:

Postar um comentário