Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Depois da calmaria vem a tempestade


Ebaaa, SEXTA FEIRAAA...

é cada coisa que acontece na nossa vida neh...como vi no link de um amigo meu,

* calmaria antes da tempestade *

mais nada acontece por acaso...

passamos por cada momentos em nossas vidas, quando pensamos esta tudo perfeito BUM

vem a tempestade...

mais todo lado ruim tem seu lado bom...TODO .basta vc saber ler as entrelinhas da vida.

aconteceu um fato comigo essa semana que me deixou arrasada...super chateada.

depois com calma fui refletir esse acontecimento e tava la um aprendizado.

o aprendizado foi o lado bom desse fato tão chato e com toda certeza eu cresci mais um pouquinho.....


Quem nunca viveu aventuras, não conhece a vida e nem pode dizer que viveu....apenas existiu !

Quem nunca teve alguns problemas, não é uma pessoa madura...pois os problemas que nos amadurece para vida !!!


tem quem vai discordar...mais é assim a vida !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário