Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

EU....




Nunca tive vocação para alegria tímida ou pro amor mal resolvido sem soluços...Eu quero daa vida o que ela tem de cru e de belo (...)
Sou dramática,intensa, transitória e tenho uma alegri em mim que quase me deixa exausta.
Eu sei sorri com o olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas . Por isso não me venha com meios-termos, com mais o menos ou com qualquer coisa.Venha a mim com o corpo, alma,vísceras,tripas e falta de ar...
Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas em olhar vaiscantes...
Eu sou uma menina mulher " radiante, com os labios trêmulos, sorridente, grandes olhos escuros e um ar de queme sta a espera de que alguma coisa..... divina aconteça. Ela sabia que iria acontecer infalivelmente !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário